218 425 300
(Chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis das 9h00 às 18h00
Envie-nos um E-mail
Enviar E-mailSomos uma empresa do sector energético, presente no mercado há mais de 20 anos. Estamos a recrutar um(a) Operador(a) de Call Center, para integrar e reportar à Direcção Comercial e Marketing, em Lisboa.
Principais funções a desempenhar:
- Realizar o atendimento telefónico (com preponderância para o inbound)
- Dar resposta às questões e reclamações colocadas pelos clientes
- Elaborar diversos mapas relacionados com informação dos clientes
- Colaborar no âmbito do processo pré-contencioso de cobrança de dívidas de clientes
- Realizar actividades administrativas associadas ao atendimento
Perfil profissional:
- 12º ano de escolaridade (preferencial)
- Experiência profissional de 1 ano na área (preferencial)
- Domínio da língua inglesa
- Bons conhecimentos de outra língua relevante para a empresa (preferencial)
- Domínio das seguintes ferramentas informáticas: Office
Perfil pessoal:
- Trabalho em Equipa
- Análise e Resolução de Problemas
- Iniciativa e Melhoria Contínua
- Orientação para os Resultados
- Orientação para o Cliente
- Comunicação
Se considera que possui o perfil pretendido, por favor envie-nos o seu CV.