218 425 300
(Chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis das 9h00 às 18h00
Envie-nos um E-mail
Enviar E-mailEstudamos e projectamos as soluções para cada cliente de acordo com as suas necessidades específicas, colocando sempre a segurança e a satisfação dos nossos clientes em primeiro lugar.
Disponibilizamos um serviço de apoio personalizado, para garantir a máxima satisfação do nosso cliente Gascan.
Garantimos um excelente serviço de assistência técnica, com equipas próprias de técnicos altamente especializados, com elevada competência e experiência. Piquete de Emergência 24h.
Inquérito de Satisfação Gascan 2020
Qual seu nível de satisfação em relação a Gascan numa escala de 0 a 10, onde 0 é “totalmente insatisfeito” e 10 é “totalmente satisfeito”?
Em mais de 26 anos de actividade a Gascan construiu uma relação de credibilidade e de confiança com os seus clientes, potenciada por um crescimento anual regular e sustentado.
Os nossos clientes domésticos são assistidos 365 dias por ano por equipas técnicas e comerciais permanentemente no terreno, bem como por uma rede de lojas próprias, agentes e um call center que visam facilitar o contacto direto com cada um deles.
O gás propano canalizado, pelas suas características e sistema de distribuição em rede, apresenta um vasto leque de vantagens ao nível do consumo doméstico:
A pensar em si, que tem 3 ou mais dependentes menores de 18 anos, a Gascan disponibiliza condições especiais.
Contacte-nos agora e comece já a poupar.
(Chamada para a rede fixa nacional)
atendimento@gascan.pt
Se for beneficiário de um dos seguintes apoios da Segurança Social, a Gascan dispõe de uma campanha especial para si!
Contacte-nos agora e comece já a poupar.
(Chamada para a rede fixa nacional)
atendimento@gascan.pt