Medidas de Contingência COVID-19

12-03-2020

12-03-2020

Conheça as medidas que a Gascan implementou no seguimento do Coronavírus.

Atendimento presencial nas lojas Gascan:

  • Santa Maria da Feira, Lisboa, Setúbal e Faro: a partir de 12/05/20 (terça-feira), abertas das 10h00 às 14h00.
  • Évora: a partir de 12/05/20 (terça-feira), aberta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
  • Informamos que é obrigatório o uso de máscara ou viseira para acesso a todas as lojas.

Atendimento telefónico Gascan:

  • Novo horário: das 09h00 às 18h00.


Para outras informações privilegie o e-mail atendimento@gascan.pt e pagamentos através de referência Multibanco disponível nas faturas.

Aproveitamos ainda para informar que temos disponível o serviço de Débito Direto e de Faturação Eletrónica na qual poderá aderir através do nosso site ou Portal de Cliente.


Atendimento na rede de representantes Gascan:

  • Garvetur (Algarve): encerrado ao público.
  • Paulo & Elsa Casacão (Elvas): encerrado ao público. Atendimento pelos telefones 913516142 ou 913516141 ou por e-mail geral.pecseguros@gmail.com
  • RCGás (Viseu): encerrado ao público. Atendimento por telefone e e-mail.
  • Distacanal (Vila Real): encerrado ao público. Atendimento por telefone e e-mail.